reality

BBB22: 'Não fiz nada para você', diz Arthur ao confrontar Jade sobre paredão

"Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é minha", disse a líder da semana

Cecília Sóter
postado em 14/02/2022 11:29
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

Após segunda indicação seguida ao paredão do BBB22 na noite do último domingo (13), Arthur Aguiar foi confrontar Jade Picon. A conversa ocorreu durante a prova bate e volta entre Natália, Bárbara e Laís.

"Eu não quis falar agora para não parecer que era para me livrar do paredão. […] Eu não fiz nada para você e a primeira vez que você falou comigo depois do paredão foi sobre o veto", disse o ator.

"Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", respondeu Jade.

"É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta", rebateu a líder.

"Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da prova do líder", continuou o emparedado.

Jade então questiona sobre ele não ter tomado iniciativa de conversar com ela, e o ator se justifica. "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto."

"É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é minha. Rolou uma falha de expectativa", finaliza Jade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação