Famosos

Claudia Raia relembra namoro com Jô Soares e revela motivo do fim

'Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem', afirmou a artista

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 16/02/2022 16:19 / atualizado em 16/02/2022 16:19
Claudia Raia e Jô Soares -  (crédito:  Reprodução/Instagram)
Claudia Raia e Jô Soares - (crédito: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (16/02), a atriz Claudia Raia cedeu entrevista para Theodoro Cochrane no programa "Téte a Theo" e aproveitou para comentar sobre o romance que viveu com o apresentador Jô Soares durante os anos 80. A famosa chegou a revelar que ficou devastada com o fim do relacionamento.

Aos 55 anos, a artista expôs que ainda tinha sentimentos pelo veterano quando eles terminaram o namoro. Claudia e Jô se aproximaram enquanto gravavam o programa "Viva o Gordo", na época, ela tinha apenas 17 anos.

 

"Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. [...] Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla… e de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro", relembra a famosa.

Ao citar o fim do namoro, a atriz se emociona: "Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação