Xaveco

Natália já participou de quadro de paquera em programa do SBT

Participante do BBB22 participou do Xaveco do Domingo Legal

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 17/02/2022 10:28
 (crédito:  Reprodução/SBT)
(crédito: Reprodução/SBT)

Pouco mais de dois anos antes de entrar para o time Pipoca do BBB22, reality show da TV Globo, Natália tentou arranjar um namorado no programa da concorrência.

Em junho de 2019, a designer de unhas esteve no Domingo Legal e participou do quadro de namoro Xaveco. Ela, no entanto, não teve sucesso na atração comandada por Celso Portiolli no SBT.

Internautas reconheceram a mineira em um vídeo que viralizou na época por causa da "mulher do Google"; uma participante que imitava a voz das direções do Google Tradutor e do Google Maps.

No vídeo, a manicure aparece ao fundo, e depois na fila de pretendentes do participante do quadro. Ela usou um vestido curto rosa e sorriu muito para as câmeras.

Natália tentou conquistar o coração de Thiago Labbate, mas deixou a competição na fase eliminatória, ela não chegou a ser apresentada ou falar alguma coisa.

Xaveco inicialmente foi exibido no final dos anos 1990 e apresentado pelo avô de Tiago Abravanel, integrante do grupo Camarote. Logo depois, Celso assumiu o programa, interrompida em 2004. A atração voltou ao ar dentro do programa dominical em formato de quadro, no ano de 2019 e permanece até hoje na emissora do dono do baú.

Além de Natália, Bárbara, eliminada da atração de Tadeu Schmidt na noite da última terça-feira (15/02), também esteve no canal. A modelo participou do quadro Não erre a letra, do Programa Silvio Santos e chegou a ser paquerada pelo apresentador, que disse: "Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara".

Confira, abaixo, o quadro na íntegra:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação