Meu Refúgio

Angélica mostra capela ecumênica que ganhou de presente de Luciano Huck

O apresentador, que é judeu, surpreendeu a mulher, católica, com o espaço na mansão em que eles moram no Rio de Janeiro

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 17/02/2022 12:53
 (crédito:  Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Angélica mostrou um espaço muito especial de sua residência em Joá, Zona Oeste no Rio de Janeiro, onde mora com o marido, Luciano Huck, e os três filhos, Eva, Joaquim e Benício.

A apresentadora compartilhou nesta quarta-feira (16/02) com seus seguidores uma capela ecumênica que ganhou de presente de Huck, que é judeu, para a amada, católica.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a comunicadora falou sobre a fé exibiu detalhes do templo, que tem uma cruz com 10 metros de altura, que dá sustentação ao local.

"Toda quarta-feira vou trazer aqui nas minhas redes, uma dica de bem estar. E eu não poderia começar diferente, se não falasse da fé. A fé, é o que me move, que me auxilia, o que me conforta, a minha base", iniciou Angélica, na legenda da publicação.

"Neste vídeo, eu conto um pouco da minha história com a Fé e apresento a capela que tem aqui em minha casa, onde é o meu refúgio e o meu lugar de conexão comigo mesma", acrescentou.

"Tenho esse cantinho aqui que é muito especial para mim e para minha família. Foi dada pelo meu marido para mim como surpresa, e ele é judeu. Então, a gente fez uma capela meio ecumênica, tem uma Torá ali, tem uma Nossa Senhora de Fátima aqui", explicou, a apresentadora do Jornada Astral, da HBO Max.

"Tivemos momentos lindos aqui, celebrações lindas, e é um refúgio pra mim. Um lugar onde eu venho pra me conectar com essa energia maior". Angélica

 

Angélica já havia comentado no programa Lar: Vida no interior do GNT, que o projeto foi assinado pelo escritório Bernardes Arquitetura e ganhou o prêmio internacional Architizer, um notável título da arquitetura mundial.

Confira, abaixo, o vídeo:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação