REALITY

BBB22: 'Estou sozinho', diz Vyni após pegação de Natália e Eliezer

O bacharel em direito ainda se declarou para o designer — mas foi ignorado

Cecília Sóter
postado em 17/02/2022 17:43 / atualizado em 17/02/2022 17:44
Vale lembrar que ao final da balada, Natália e Eliezer foram para debaixo do edredom... -  (crédito: Reprodução)
Vale lembrar que ao final da balada, Natália e Eliezer foram para debaixo do edredom... - (crédito: Reprodução)

A festa da líder Jade, que rolou na noite da última quarta-feira (16/2), não foi muito boa para Vyni. Isso porque o cearense se declarou para Eliezer e foi ignorado, e ainda viu o amigo beijando Natália — e depois indo para debaixo do edredom com ela.

Durante a festa, Vyni se mostrou claramente incomodado com a pegação entre Eliezer e Natália. Tiago Abravanel, em uma tentativa de uni-los, fez os dois se abraçarem. "Fala, Vinicius!", disse o ator. "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", soltou o jovem.

Sem dar muita atenção para a declaração, Tiago "flechou" o coração de Vyni. "Não tem como arrancar?", perguntou o influenciador. "Não. A única coisa que tem como fazer é sentir", respondeu o amigo.

"Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria...", continuou, até ser interrompido por Vyni. "Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão", disse o bacharel em direito. "Ele é incrível e você se permitiu a receber esse cara incrível. Não tem que questionar o que é", finalizou o integrante do Camarote.

Ao final da balada, Natália e Eliezer foram para debaixo do edredom. Já na manhã desta quinta-feira (17/2), Lucas e Eslô brincaram sobre o ocorrido, dizendo estarem para trás em relação aos outros casais da casa. "Para trás estou eu que estou sozinho", lamentou Vyni.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação