Deadpool

Ryan Reynolds nega que 'Deadpool' aparece em 'Doutor Estranho'

A fala do intérprete de 'Deadpool' ocorreu durante um evento de divulgação do 'Projeto Adam'

Correio Braziliense
postado em 17/02/2022 20:37
Ryan Reynolds nega em entrevista que Deadpool apareça em Doutor Estranho no multiverso da loucura -  (crédito: Reprodução/Twitter/Variety)
Ryan Reynolds nega em entrevista que Deadpool apareça em Doutor Estranho no multiverso da loucura - (crédito: Reprodução/Twitter/Variety)

Quem tinha esperança de ver Deadpool no aguardado Doutor Estranho no multiverso da loucura pode ir tirando o cavalinho da chuva, pelo menos segundo as palavras do próprio Ryan Reynolds, ator que interpreta o super-herói.

Durante um evento de divulgação de O Projeto Adam, nova ficção científica da Netflix, Reynolds respondeu a um jornalista da Variety se estaria no segundo longa do Doutor Estranho. “Eu não deveria dizer nada sobre isso, mas eu realmente não estou no filme”, disse.

Claro que existe a possibilidade de ele estar mentindo, como foi o caso de Andrew Garfield falando que não estaria no Homem-Aranha: sem volta para casa. “Eu sei que poderia ser um narrador não confiável, mas juro que não estou no filme”, afirmou o intérprete de Deadpool quando questionado se estaria escondendo a verdade.


Os fãs têm criado expectativas sobre a presença do super-herói no próximo filme de Doutor Estranho devido ao conceito de multiverso estar sendo cada vez mais explorado no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que abre incontáveis possibilidades de encontros entre heróis no cinema.

Doutor Estranho no multiverso da loucura tem estreia marcada para 5 de maio, Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong formam o elenco da produção.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação