Através da minha janela

'Através da minha janela' vai virar trilogia na Netflix

O anúncio veio após a Netflix revelar que o romance adolescente foi o filme não falado em inglês mais visto na semana

Correio Braziliense
postado em 17/02/2022 20:35
O romance vai ganhar mais dois filmes, juntando-se a outra trilogias adolescentes da Netflix  -  (crédito: Netflix/ Divulgação)
O romance vai ganhar mais dois filmes, juntando-se a outra trilogias adolescentes da Netflix - (crédito: Netflix/ Divulgação)

A Netflix anunciou que o romance adolescente Através da minha janela vai ganhar mais duas sequências no seu catálogo. A produção vai se juntar a outras trilogias do gênero já disponíveis no streaming, como A barraca do beijo e Para todos os garotos que já amei.

A plataforma revelou, na terça-feira (15/02), que o longa espanhol foi seu filme não falado em inglês mais visto da semana passada, com 34,7 milhões de horas de exibição. A trama gira em torno da história de amor entre dois vizinhos adolescentes com personalidades bem diferentes.

O filme original é uma adaptação de um livro de Ariana Godoy, que, assim como a obra cinematográfica, também ganhou mais duas continuações literárias.

Apesar da popularidade, a adaptação romântica, dirigida por Marçal Flores (Amor eterno), não foi bem vista pela crítica americana. Com poucas resenhas, não conseguiu cotação no Rotten Tomatoes. As duas únicas críticas que foram selecionadas pelo portal são negativas.

Ainda não há previsão de estreia dos dois próximos filmes de Através da minha janela na Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação