Big Brother Brasil

Tiago Abravanel revela que se masturbou no banheiro do BBB22

'Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Ué, cada um faz o que pode, né?', declara o cantor

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 18/02/2022 00:56 / atualizado em 18/02/2022 00:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (17/02), o cantor Tiago Abravanel revelou para os participantes do BBB 22 que ficou excitado e se masturbou após ver Natália e Eliezer transando durante a madrugada.

Durante esta tarde, Tiago Abravanel revelou que se masturbou no banheiro. O brother contou que ficou animado com a situação do quarto grunge e foi se resolver sozinho.

Enquanto os brothers estavam reunidos na sala para uma ação, Douglas Silva revelou como foi intensa a noite no quarto grunge, que contou com Natália e Eliezer transando na cama e Laís e Gustavo se beijando no chão. "O pau quebrando ontem! Eu olhava, era Laís e Gustavo. Falava: ‘C*ralho! Você já estava dormindo, Abrava", disse o ator.

Tiago, então, revelou que não estava dormindo. Pelo contrário, o cantor estava escutando tudo. "Eu não estava dormindo, não. Eu escutei tudo! Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Ué, cada um faz o que pode, né?", declarou o rapaz quando os brothers ficaram surpresos.

"Fez o quê, ontem?", perguntou Scooby. "Ué, o povo tava animado, me deixou animado e fui resolver no banheiro“, disse o neto de Silvio Santos. "Com câmera e tudo?", questionou o surfista, ainda surpreso com a coragem do colega de confinamento. "Tem outro lugar que não tenha câmera?", perguntou Abravanel.

"Debaixo do edredom", sugeriu o atleta. "Ah, mas vai que eu não consigo controlar. Faz muito tempo, aí faz um…", tentou explicar o artista. "Ah, jogava na câmera", brincou Douglas Silva. Pelo visto, a madrugada no BBB22 foi realmente animada para todo mundo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação