Streaming

Série Harlem, da Amazon Prive Video, tem segunda temporada confirmada

Lançada em dezembro de 2021, séria acompanha um quarteto de mulheres que vivem no bairro do Harlem. A obra é aclamada pelo trabalho de representatividade negra e LGBTQIA+

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 11:51 / atualizado em 21/02/2022 11:58
Série conta a história de mulheres que vivem no bairro novaiorquino -  (crédito: Sarah Shatz/Amazon Prime Video)
Série conta a história de mulheres que vivem no bairro novaiorquino - (crédito: Sarah Shatz/Amazon Prime Video)

A plataforma de streaming Amazon Prime Video confirmou a segunda temporada da série Harlem, lançada em dezembro de 2021. A sequência ainda não tem data de lançamento anunciada.

Aclamada pela crítica e detentora de prêmios pelo trabalho de representatividade negra e LGBTQIA+, Harlem, que chegou ao streaming no dia 3 de dezembro de 2021, acompanha quatro amigas no bairro nova-iorquino, que é a meca da cultura negra na América.

Camille é uma professora de antropologia que estuda as regras de namoro e flerte de muitas culturas, mas tem dificuldade em lidar com a própria vida amorosa; Tye é uma desenvolvedora de aplicativos de namoro gay que mantém as parceiras a distância; Quinn administra um negócio de moda romântica, mas que passa por dificuldades financeiras; Angie é uma cantora e atriz confiante e sem filtro que vive com Quinn. O quarteto lida com os sonhos, relacionamentos e carreiras ao viver a fase dos 20 anos em Nova York.

A série é estrelada por Meagan Good, Grace Byers, Shoniqua Shandai, Jerrie Johnson e Tyler Lepley. Tracy Oliver cria e produz a obra.

Trailer da primeira temporada de Harlem

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação