Música brasilense

Programa 'União underground TV' une música brasiliense e bate-papo

Transmitido no YouTube todas as quintas-feiras, programa 'União underground TV' apresenta músicos e bandas brasilienses, além de convidar personalidades para um bate-papo

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 13:22 / atualizado em 21/02/2022 13:22
 (crédito: Bené França/Divulgação)
(crédito: Bené França/Divulgação)

O União underground TV traz, todas as quintas, às 19h, apresentações de músicos e bandas brasilienses, além de convidados para bater um papo sobre temas diversos. A transmissão ocorre de forma gratuita no canal oficial do projeto no YouTube e vai até o dia 21 de abril.

Criado como festival musical, o União Underground Fest, após três edições presenciais, teve de se adaptar, neste ano, ao mundo pandêmico. Com isso, criou o projeto União underground TV. Desde o dia 6 de janeiro, sempre às quintas, a iniciativa traz artistas brasilienses para se apresentarem no palco. Por lá, já passaram nomes como Viela 17, Detrito Federal, Allan Massay e Junin. Com sete episódios já disponíveis, o programa ainda se estende até o dia 21 de abril. O bloco Eduardo e Mônica e a banda Lupa são alguns dos nomes com performance confirmada.

No campo dos bate-papos, assuntos que permeiam o estilo underground, como tatuagens, motoclubes, artesanato e economia criativa ganham espaço. O projeto, que tem apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, aproveita para promover Brasília como possível destino de turismo cultural.

As atrações e convidados, assim como a programação e os episódios já lançados, têm sido divulgados pelas redes sociais do projeto.

Serviço

União undeground TV

Todas as quintas às 19 horas, até o dia 21 de abril. No canal oficial do YouTube. Transmissão gratuita.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação