BIG BROTHER

BBB 22: Ludmilla é acusada de "corrupção" após estratégia para salvar Brunna

Esperava apoio e recebeu críticas! Com esposa no paredão, a cantora tenta conseguir votos com ingressos de show

Karolini Bandeira*
postado em 22/02/2022 17:48 / atualizado em 22/02/2022 17:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla está sendo alvo de críticas pela estratégia que montou para salvar a esposa do paredão da semana no Big Brother Brasil. No Twitter, a artista é acusada de "corrupção" por puxar um mutirão em defesa da participante Brunna em troca de dois ingressos para o próximo show do álbum Numanice, que será realizado em março, no Rio de Janeiro. A sugestão, dada pelo ex-BBB Matheus Lisboa, da 16ª edição, pegou mal e está sendo comparada ao voto de cabresto.

“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do BBB há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, comentou um dos internautas.

A influenciadora Josy Ramos foi em defesa da artista, citando estratégicas parecidas na edição do reality de 2020. “Na época do Babu, os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu.”

Brunna, Gustavo e Paulo André são os participantes na berlinda da semana e um deles vai deixar o Big Brother Brasil 22 na noite desta terça (22/2). Esse é o quinto paredão da casa e foi formado com dinâmica inédita.

 

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação