Famosos

Whindersson Nunes sente vergonha após mãe detonar ex-namoradas

A matriarca revelou que a família de Maria Lina era pior do que a de Luísa Sonza

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 23/02/2022 19:52 / atualizado em 23/02/2022 19:52
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após a mãe de Whindersson Nunes afirmar que comentou com o filho que a família de Maria Lina era pior do que a de Luísa Sonza, ele decidiu se manifestar acerca da entrevista cedida por Valdenice ao IelCast, podcast apresentado pelo piauiense Ieldyson Vasconcelos no Youtube.

Nesta quarta-feira (23/02) durante a tarde, Whin utilizou o Twitter para revelar que estava com vergonha das falas proferidas pela matriarca. "Tô morto de vergonha", disse ele ao usar uma imagem com a frase "Mulher, pelo amor de Deus". 

 

ENTENDA O CASO

A mãe do humorista revelou que a família de Maria era pior do que a de Luísa, sua primeira namorada.

"Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]", revelou.

Em seguida, Valdenice relembrou o que o filho falou para ela na ocasião. "Ele [disse] então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar", concluiu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação