NOVA

Gianecchini é contratado pela Netflix e reforça elenco brasileiro na plataforma

O artista ainda enfatizou que este personagem pode ser o mais desafiador de sua carreira. "Estou muito feliz em entrar para esse time. Não poderia ter estreado melhor do que em uma série como Bom Dia, Verônica

Agência Estado
postado em 24/02/2022 14:00
 (crédito: Reprodução/ redes sociais )
(crédito: Reprodução/ redes sociais )

Reynaldo Gianecchini foi confirmado como novo contratado da Netflix. Após ter saído da Globo, a chegada do ator na plataforma de streaming foi confirmada com exclusividade ao Emais (seção de notícias de entretenimento do Portal do jornal O Estado de S. Paulo), nesta quinta-feira, 24.

O artista vai integrar ao elenco da série Bom Dia, Verônica.

Na segunda temporada do seriado, que ainda não teve data de estreia divulgada, Gianecchini vai interpretar o missionário e corrupto Matias, o novo antagonista de Verônica.

Sobre o novo passo de sua carreira, o ator declarou estar empolgado com o alcance que seu trabalho terá com o streaming. "Como artista, sempre penso na comunicação, no alcance (...) Essa é a essência de todo artista. Fazemos as coisas para serem vistas. A gente quer extrapolar barreiras, e a Netflix faz isso como ninguém, com obras impecáveis e de grande qualidade."

O artista ainda enfatizou que este personagem pode ser o mais desafiador de sua carreira. "Estou muito feliz em entrar para esse time. Não poderia ter estreado melhor do que em uma série como Bom Dia, Verônica. É um seriado que amei desde o momento em que assisti (...) Só digo uma coisa: fortes emoções vêm por aí! Este personagem pode ser o mais desafiador que já fiz até hoje, eu amei cada segundo com ele. Minha expectativa está lá em cima."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.