Música

Filha de Raul Seixas rebate ataques de Ed Motta: 'Não era necessário'

'Talvez ele tenha esquecido de tomar a medicação. Estou ofendida e magoada ', complementou Scarlet

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 25/02/2022 17:03 / atualizado em 25/02/2022 17:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A filha de Raul Seixas, Scarlet, rebateu as falas de Ed Motta sobre seu pai. Enquanto participava de uma live, o artista disse que o roqueiro baiano era "uma put* de uma merd*, ruim pra caralh* musicalmente, de tudo".

"Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade", disse Scarlet em entrevista ao Portal N10.

Anteriormente, ela já havia se manifestado no Facebook sobre o ocorrido. "O nível de desrespeito desse Ed não era necessário. [...] Talvez ele tenha esquecido de tomar a medicação. Estou ofendida e magoada com essa exibição pública de atenção negativa que ele apresentou", escreveu.

Scarlet possui 45 anos e é filha de Raul com a americana Glória Vaquer. Ela nasceu no Rio de Janeiro, mas mora nos Estados Unidos desde a infância.

 

RELEMBRE O OCORRIDO

Durante a live, Ed afirmou que Raul trabalhava contra os colegas e a favor do sistema em uma gravadora, além de apontar que o escritor Paulo Coelho era quem fazia as letras do músico, segundo informa o Splash, UOL.

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas", começou Motta. "Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", opinou.

"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação