REALITY

BBB22: 'Estou sozinho', diz Vyni após pegação de Natália e Eliezer

O bacharel em direito ainda se declarou para o designer — mas foi ignorado

A festa da líder Jade, que rolou na noite da última quarta-feira (16/2), não foi muito boa para Vyni. Isso porque o cearense se declarou para Eliezer e foi ignorado, e ainda viu o amigo beijando Natália — e depois indo para debaixo do edredom com ela.

Durante a festa, Vyni se mostrou claramente incomodado com a pegação entre Eliezer e Natália. Tiago Abravanel, em uma tentativa de uni-los, fez os dois se abraçarem. "Fala, Vinicius!", disse o ator. "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", soltou o jovem.

Sem dar muita atenção para a declaração, Tiago "flechou" o coração de Vyni. "Não tem como arrancar?", perguntou o influenciador. "Não. A única coisa que tem como fazer é sentir", respondeu o amigo.

"Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria...", continuou, até ser interrompido por Vyni. "Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão", disse o bacharel em direito. "Ele é incrível e você se permitiu a receber esse cara incrível. Não tem que questionar o que é", finalizou o integrante do Camarote.

Ao final da balada, Natália e Eliezer foram para debaixo do edredom. Já na manhã desta quinta-feira (17/2), Lucas e Eslô brincaram sobre o ocorrido, dizendo estarem para trás em relação aos outros casais da casa. "Para trás estou eu que estou sozinho", lamentou Vyni.

Saiba Mais