REALITY SHOW

BBB22: Larissa admite ter inventado mentiras para sobreviver no jogo

A pernambucana foi a eliminada da semana com 88,59% dos votos, a maior rejeição da temporada até o momento

Cecília Sóter
postado em 02/03/2022 12:19 / atualizado em 02/03/2022 12:33
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A eliminada da semana do BBB22, Larissa Tomásia, conversou na manhã desta quarta-feira (2/3), com Fabricio Battaglini e Talitha Morete no café da manhã do Mais Você. A pernambucana revelou que passou a noite em claro recebendo atualizações da vida fora do reality.

Ela disputou o paredão com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada e deixou o jogo com 88,59% dos votos, a maior rejeição da temporada até o momento. Perguntada como recebeu essa informação, ela se disse tranquila.

"Isso não me atinge, de verdade. Eu fui eu mesma. Queria movimentar, fazer acontecer, mas ao chegar na casa mesmo, meu coração amoleceu. E caí no paredão errado. Lina e Arthur são muito fortes, então acredito que isso contribuiu (com o resultado)", analisou.

Sobre as fake news que a ex-sister espalhou para casa enquanto ainda estava na Casa de Vidro, Larissa confirmou a sua intenção de mentir, porém, esqueceu de avisar ao público.

"Quando eu entrei na casa eu entreguei algumas informações falsas entre as meninas porque eu queria dar uma movimentada ali no quarto Lollipop", contou. "Mas aí eu esqueci de contar para o público no meu raio-x que era a minha estratégia, então ninguém entendeu", completou, rindo.

“No início era a minha estratégia de jogo, jogar umas informações falsas (…). Eu entrei com uma estratégia de jogo, com uma visão daqui de fora. Mas quando entrei na Casa de Vidro eu queria jogar com a visão de dentro do jogo. Deixei o meu lado humano falar mais alto (…)", explicou ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação