Reality

BBB22: Marido de Tiago Abravanel se revolta após alteração em vinheta

O ator e apresentador desistiu do reality show no último domingo (27/02) ao apertar o botão de desistência localizado na sala da casa mais vigiada do Brasil

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 02/03/2022 21:21 / atualizado em 02/03/2022 21:23
 (crédito: Reprodução/Instagram @ferpoli)
(crédito: Reprodução/Instagram @ferpoli)

O marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, não escondeu sua decepção após ver que o ator e apresentador foi retirado da vinheta de abertura do BBB22, reality show da TV Globo após desistir da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante a tradicional vinheta de abertura, exibida na noite desta terça-feira (01/03) em que todos os participantes são apresentados, o neto de Silvio Santos não aparecia mais no vídeo. Além disso, a emissora retirou o nome dele de todas as plataformas que envolvem o programa.

Vale destacar que até Maria, que foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil após a produção do reality entender que ela havia agredido Natália com um balde na cabeça durante o Jogo da Discórdia, continua na vinheta da atração comandada por Tadeu Schmidt.

"Tiraram o Tiago! Ai, Globo...", escreveu Poli, em vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, ele filma a nova abertura na televisão.

Na legenda, o marido do ex-BBB demonstrou seu descontentamento com a emissora. "Sem palavras, Globo", escreveu ele, acompanhando a mensagem de alguns emojis de "vômito".

 

Na sequência, Fernando Poli publicou uma mensagem que muitos entenderam como uma possível "indireta": "Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Seja luz!", disparou.

Confira, abaixo:

 

Fernando Poli reprovou mudança na vinheta do BBB22
Fernando Poli reprovou mudança na vinheta do BBB22 (foto: Reprodução/Instagram @ferpoli)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação