Polêmica

Maíra Cardi fala de 'estupro alimentar' em vídeo e causa polêmica na web

Coach fitness voltou a criticar hábitos alimentares de quem não segue dietas mais restritas

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 03/03/2022 08:40
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (02/03), a coach de emagrecimento Maíra Cardi fez um vídeo nas redes sociais e causou polêmica após usar o termo "estupro alimentar". Nas redes sociais, a esposa do ator Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22, foi criticada e gerou revolta em diversos internautas.

No vídeo, a empresária diz que "estupro alimentar" é quando alguém que diz que te ama tenta "enfiar goela abaixo aquilo que você disse não". A fala foi criticada pela comparação feita entre estupro e comida, mas também causou revolta entre nutricionistas, que acreditam que a atitude foi irresponsável.

Na gravação, Cardi aparece de frente para outra pessoa, que não é mostrada nas imagens, e logo é atingida por uma torta em seu rosto. No final do vídeo, ela ainda fala que é possível "acabar com tudo isso" e pede que os seguidores cliquem em um link para terem informações.

Já no Twitter, os usuários não perdoaram a atitude: "Essa mulher é louca, não tem base". "Completamente irresponsável". "Quatro anos de nutrição para ouvir a Maira Cardi falar de "estupro alimentar". "Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes para falar", disparou outra.

 

'Arthur Aguiar de Manaus' viraliza e Maíra Cardi reage

Maíra Cardi divertiu os seguidores, na última terça-feira (01/03), ao comentar um vídeo que viralizou nas redes sociais ao mostrar um rapaz muito parecido com o ator, Arthur Aguiar. Nas imagens o rapaz aparece em uma festa de Carnaval em Manaus e surpreende por sua semelhança com o marido na empresária.

Identificado como Gabriel Mota, o bancário de 28 anos agora é conhecido como "Arthur Aguiar de Manaus". Maíra não perdeu a oportunidade e brincou: "Boninho, você prometeu que não ia deixar ele sair da casa para ir em lugar nenhum! Vou invadir essa casa".

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação