REALITY SHOW

BBB22: fãs sobem tag após jornal sugerir romance entre Jade e Arthur

"Jade merece respeito" apareceu em terceiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

Cecília Sóter
postado em 03/03/2022 17:37 / atualizado em 03/03/2022 17:45
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Jade Picon está mais uma vez entre os assuntos mais comentados do Twitter. Dessa vez, o nome da empresária foi parar nos TTs após um site sugerir um romance entre ela e Arthur Aguiar, seu desafeto no BBB22.

Os fãs da influenciadora subiram a tag "Jade merece respeito" após o veículo de comunicação compartilhar uma matéria com o título "Onde você quer Jade e Arthur juntos, no paredão ou no 'edredão'?".

A nota publicada dava a entender que Jade Picon persegue o ator e cantor por ter um interesse afetivo por ele. No Twitter, os internautas detonaram o posicionamento do veículo e criticaram o conteúdo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação