Série

Shining vale estreia este domingo (6/3) na StarzPlay

A produção marca o retorno de Courteney Cox às séries de TV e será composta por oito episódios

Correio Braziliense
postado em 03/03/2022 18:33
 (crédito: Divulgação StarzPlay)
(crédito: Divulgação StarzPlay)

Shining vale, nova série da plataforma Starzplay, estreia neste domingo (6/3) e traz de volta a atriz Courteney Cox ao mundo das séries, 18 anos após o término de Friends. Ela se une à Greg Kinnear, Mira Sorvino e Judith Light.

A trama, definida como uma “comédia terror” pela StarzPlay, acompanhará a história do casal Pat e Terry Phelps (vividos por Courteney e Kinnear). Quando eles se mudam para uma mansão abandonada e estranhamente abaixo do preço, situações fora do comum começam a ocorrer. Agora eles devem resolver sua condição enquanto Pat se questiona se está deprimida ou possuída.

O episódio piloto foi dirigido por Dearbhla Walsh e escrito por Jeff Astrof. Os dois estão na produção executiva da série. Shining vale terá sua primeira temporada composta por oito episódios, sendo os dois primeiros já disponibilizados neste domingo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação