Teatro

Nany People retorna a Brasília com o espetáculo 'Tsunany'

O espetáculo 'Tsunany', protagonizado por Nany People, será apresentado no teatro Royal Tulip no sábado (5/3) e no domingo (6/3)

Júlia Cândido*
postado em 03/03/2022 19:05 / atualizado em 04/03/2022 13:57
 (crédito: Marcos Guimarães)
(crédito: Marcos Guimarães)

Com muito humor e diversão, Nany People protagoniza Tsunany, um stand-up sobre os hábitos da vida moderna, como as cirurgias plásticas, exercícios excessivos, o lado ruim da tecnologia, e as consequências dessas problemáticas nos relacionamentos interpessoais. A peça chega a Brasília nos dias 5 e 6 de março no teatro do hotel Royal Tulip.

“Essa apresentação foi concebida há dez anos, a gente só faz algumas mudanças, colocando novas piadas, adaptando o roteiro.”, compartilhou a atriz Nany People, e completa: “O nome foi uma sugestão do Fábio Porchat, quando fiz uma amostra cultural no Rio de Janeiro, e ele disse ‘chegou o furacão do humor, o tsunami!', e o nome pegou aí, por isso escolhi manter”.

A atriz representa uma personagem que tem o comportamento de uma relatora social, expondo assuntos delicados sobre o modo de vida moderno que as pessoas levam, a forma cômoda que cada um de nós encontrou para superar obstáculos, mas que acabam sendo comportamentos tóxicos para nós mesmos e para os outros. O espetáculo permite que o espectador se torne um observador dos próprios hábitos, mas ainda mantendo a interação com o público de forma livre e espontânea.

“O público se diverte muito com o enredo porque as pessoas se divertem muito com o que é dito, se critica, se identifica e não se crucifica!”, contou a atriz.

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Serviço


Em cartaz de 5 a 6 de março, sábado às 21h e domingo às 19h, no teatro Royal Tulip (SHTN Trecho 1, Conjunto 1B). Ingressos a partir de R$ 40 (meia-entrada) e disponíveis no site bilheteriadigital.com


 

*Estagiária sob a supervisão de Pedro Ibarra

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação