REALITY

BBB22: Arthur Aguiar vence o anjo; demora de Jade em prova vira piada

Neste sábado (5/3), os participantes foram atrás da 7ª prova do anjo da edição

Ronayre Nunes
postado em 05/03/2022 18:47 / atualizado em 05/03/2022 18:47
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O ator Arthur Aguiar venceu a 7ª prova do anjo do Big Brother Brasil 22 neste sábado (5/3). O brother acabou escolhendo como monstro Eslô, Laís e Lina. Com o poder, Arthur vai imunizar algum colega no paredão de domingo (6/3).

Como de costume, a prova do anjo foi de habilidade. Em duplas (com exceção de Douglas, que ficou fora do sorteio), os participantes tinham de pegar um dado exato sobre em uma piscina de dados de espuma. Em seguida, correr para entregar aos parceiros que iriam encaixar a peça no lugar certo.

Além da vitória de Arthur, chamou a atenção dos internautas a demora de Jade para concluir a brincadeira. A influencer simplesmente não conseguia achar o dado, e Eslovênia (dupla de Jade), tentava incentivar a amiga aos gritos de “lollipopers” — em referência ao quarto, que não é nada bem visto pelos telespectadores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação