Saúde

Internado com covid-19, cantor Elomar é intubado novamente

Segundo boletim médico, o estado de saúde do cantor e compositor Elomar é "estável' e não há previsão de alta

Correio Braziliense
postado em 07/03/2022 10:13
 (crédito: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press)
(crédito: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press)

O cantor e compositor Elomar, internado com covid-19 desde o dia 21 de fevereiro, teve que ser intubado novamente, no último domingo (6/3). O boletim médico do hospital Samur, na cidade de Vitória da Conquista (BA), foi divulgado nas redes sociais do artista e informa que o estado de saúde dele é "estável'.

Segundo o texto, apesar da necessidade da intubação, Elomar está "sem febre, sem complicações cardíacas ou renais. No entanto, apresentou necessidade de retornar à ventilação mecânica, sendo necessária intubação. O procedimento foi feito sem intercorrências."

 

Elomar se encontra na UTI e sem previsão de alta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação