BBB 22

BBB22: Maíra Cardi detona Jade e enaltece Arthur: 'Inteligência emocional'

A empresária também criticou as brincadeiras de mau gosto feitas por Picon

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 07/03/2022 14:39 / atualizado em 07/03/2022 14:43
Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Jade Picon -  (crédito: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Jade Picon - (crédito: Reprodução/Instagram/TV Globo)

A empresária Maíra Cardi se pronunciou neste domingo (06/03), após a formação do paredão no BBB22. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputam a estadia na casa mais vigiada do Brasil, mas a influenciadora fitness não gostou das atitudes de Jade com Arthur, detonando a influenciadora.

Maíra afirmou que Arthur é uma pessoa educada e fina, diferente de Jade, exaltando a inteligência emocional do ator.

"Ele colocaria a Jade se ele achasse pertinente diante do jogo, e é uma das coisas que mais tenho admirado no Arthur, a inteligência emocional. Quando ele escolheu não colocar a Jade no Monstro foi super bacana porque ele pensou em toda a casa e que faltaria comida para quem fosse da xepa. Ele foi racional e não foi egoísta", afirmou.

Maíra também citou as brincadeiras de mau gosto feitas por Picon, quando a influencer insinuou que daria pulseira de VIP para o Arthur, mas não deu.

"Ele sempre foi uma pessoa muito educada, muito fina. A barraqueira sou eu. Acredito que, com câmera 24 horas, é muito difícil montar um personagem. Você não sustenta. Quando a Jade fez aquela brincadeira, que me soou de mau gosto e não como brincadeira, quando fingiu que daria a pulseira para ele e não deu, ela mesma verbalizou 'foi mais forte que eu'. Essa é ela. Quando você é assim na vida, você é assim no jogo", completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação