Internacional

Bruna Marquezine é confirmada em filme da DC 'Besouro Azul'

O filme Besouro Azul, está programado para ser lançado nos cinemas em agosto de 2023

Luísa Mariana Moura*
postado em 08/03/2022 14:10 / atualizado em 08/03/2022 17:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine acaba de ser confirmada no elenco de Blue beetle (Besouro azul), o novo filme da DC. A informação foi divulgada pelo site The Wrap, especialista em cinema, nesta terça-feira (8/3). A brasileira está escalada para viver a protagonista feminina, Penny.

A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino e dividirá os holofotes com o ator de Cobra Kai, Xolo Maridueña, definido para estrelar o papel principal de Jaime Reye, par romântico de sua personagem.

Angel Manuel Soto vai dirigir o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, o mesmo do remake de Scarface. John Rickard atuará como o produtor.

Quase Supergirl

Durante a pandemia, Bruna quase foi a Supergirl em The Flash. A atriz revelou ter ficado em segundo lugar,mas acabou perdendo o trabalho para Sasha Calle.

"Eu não tinha como ir para Londres [para os testes finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, declarou Marquezine em podcast da Globoplay. 

 * Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação