Gal Gadot anuncia participação em nova produção da Netflix

A produção é um filme de espionagem estrelado pela atriz conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha. Ela compartilhou algumas fotos dos bastidores. Confira

Correio Braziliense
postado em 08/03/2022 20:17
Gal Gadot anunciou algumas imagens dos bastidores da nova produção da Netflix -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Gal Gadot anunciou algumas imagens dos bastidores da nova produção da Netflix - (crédito: Reprodução/Twitter)

Gal Gadot usou as redes sociais para anunciar a nova produção da qual está participando, o filme de Heart of stone, filme de espionagem da Netflix que a atriz conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha interpretará Rachel Stone. Ela postou duas fotos dos bastidores nas redes sociais. Confira:

Até o momento, não há mais informações sobre o longa, só que é uma produção da mesma linha de 007 e Missão: impossível, mas com uma protagonista mulher. Jamie Dornan e Alia Bhatt também integram o elenco da produção.

Boicote

Morte no Nilo, filme que é uma adaptação do livro de Agatha Christie, vem sofrendo com pedidos de boicotes em países do mundo árabe, como Jordânia, Kwait, Líbano e no próprio Egito, lugar onde o longa se passa, muito embora tenha sido gravado na Inglaterra. O problema é que Gadot, que é israelense e já serviu ao exército do seu país, o que vem gerando incômodo entre internautas de países do Oriente Médio.

Esse não foi o primeiro atrito da atriz com países do mundo árabe. Antes de Morte no Nilo, já há pessoas reclamando da escalação da atriz como Cleópatra, rainha do Egito, um superprodução em fase de preparação. O serviço militar é obrigatório para todos os jovens de Israel a partir dos 18 anos.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação