RIO DE JANEIRO

Thiago Martins é processado por ex-funcionária que pede R$260 mil de indenização

Erika Vieira Delgado pede o pagamento de horas extras, aviso prévio, comissão e 13º salário

Cecília Sóter
postado em 10/03/2022 14:54
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O ator e cantor Thiago Martins está sendo processado em uma ação trabalhista de mais de R$260 mil. A ex-funcionária Erika Vieira Delgado pede o pagamento de horas extras, aviso prévio, comissão e 13º salário. As informações são do jornalista Fábia Oliveira, do Em Off.

Erika era promotora dos shows de Thiago, mas não tinha carteira assinada. Após ser dispensada, ela solicitou o pagamento de verbas rescisórias, mas o ator e seu empresário negaram a existência de vínculo empregatício.

O empresário João José Pistum Netto e a empresa Magic Music Empreendimentos Artísticos Ltda também são partes do processo. Na ação, a juíza Patrícia da Silva Lima questionou se Erika aceitaria um acordo. O processo tramita na 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação