DEU ERRADO

BBB22: "Falsa Jade" (que flopou) era a apresentadora Ana Clara

Boninho mandou um dummy para a casa para enganar os brothers com uma volta falsa de Jade Picon; a ideia não saiu como os internautas esperavam

Luísa Mariana Moura*
postado em 10/03/2022 14:38 / atualizado em 10/03/2022 15:34
Logo no início da trollagem, os participantes perceberam que o dummy não era a influenciadora Jade Picon -  (crédito: Reprodução/ Twitter)
Logo no início da trollagem, os participantes perceberam que o dummy não era a influenciadora Jade Picon - (crédito: Reprodução/ Twitter)

Após trote da produção falhar e virar piada nas redes sociais, a produção do Big Brother Brasil 22, anunciou nas redes sociais quem estava por trás da fantasia. A apresentadora do Rede BBB, Ana Clara Lima,  também ex-participante da decima oitava edição do reality show, se fantasiou de dummy para trollar os participantes. 

Depois da eliminação da influenciadora Jade Picon, os integrantes do quarto lollipop especulam um possível paredão falso. Porém, logo no início da trollagem, os participantes perceberam que o dummy não era a influenciadora Jade Picon, atrapalhando a brincadeira da produção e de Boninho.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação