Big Brother Brasil

Lina se emociona ao ver Liniker no palco do BBB22; veja o momento

A artista, que também é travesti, fez uma participação especial no show de Luisa Sonza, na festa do último sábado (12/3)

Larissa Bitencourt - Portal UAI
postado em 13/03/2022 21:31
 (crédito: Reprodução/Rede Globo)
(crédito: Reprodução/Rede Globo)

Lina não segurou as lágrimas ao ver Liniker cantando no palco do BBB22. Na noite desse sábado (12/3), a artista fez uma participação especial no show de Luísa Sonza.

Juntas, as duas cantaram ‘Melhor Sozinha’, canção de Luísa. Além do sucesso, Liniker também cantou o hit ‘Baby 95’, que deixou Linn da Quebrada emocionada do início ao fim.

Confira o momento: 

Além da representatividade das travestis na tela da Globo, em rede nacional, Liniker também é uma grande amiga de Lina fora do programa.

As duas, inclusive, possuem uma trajetória juntas na música. A faixa ‘Serei A’ é uma parceria entre elas e fala sobre resiliência, força para "continuar navegando". Também trabalharam juntas na série Manhãs de Setembro, da Amazon Prime Video.

A reação de Linn da Quebrada com a atração surpresa na festa emocionou também a web.

“Estou completamente emocionada. Não tenho palavras para dizer o que é a Liniker cantando para a Lina no BBB. Só sentir. Sentir”, disse uma internauta, Ana Flor, que também é travesti.

Confira a repercussão:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação