É CULPA DELA?

Após outra baixa no Lollipop, internet não perdoa 'maldição da Eslovênia'

Vestiu rosa ou sentou do lado de Eslô? Não tem erro! Internautas tiram sarro da grande coincidência

João Mello - Especial para o Uai
postado em 16/03/2022 08:49
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

As cartas parecem estar marcadas no Big Brother Brasil 22. A cada terça, os integrantes do quarto Lollipop sentam no sofá e assistem um dos seus sendo eliminado. Mas a repetição dos fatos não para por aí. A ‘maldição da Eslovênia’ fez mais uma vítima nesta terça-feira (15/03) e os internautas não perdoaram.

Vyni é o mais novo eliminado do programa, com 55,87% dos votos em um paredão que ainda tinha Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%). Assim como seus outros amigos lollipopers eliminados, o cearense cumpriu o rito: vestiu rosa e sentou ao lado de Eslovênia.

A situação é uma grande coincidência. Grande demais para os espectadores deixarem passar. Além de Vinicius, Bárbara e Brunna Gonçalves também vestiram rosa e ficaram ao lado de Eslô na hora da eliminação. Jade não estava de rosa, mas segurou firme na mão da amiga para ouvir a tal ‘resposta do público’. Larissa, idem.

A apreensão já era grande e o público reparou logo cedo a coincidência, quando Tadeu fez a primeira entrada ao vivo do programa. “Meu Deus, o Vyni tá de rosa e do lado da Eslô”, disse Cleo, momentos antes de Tadeu Schmidt dar o resultado final. Ao ser anunciada a eliminação, vieram as piadas com a tal ‘maldição’.


“Espero NUNCA sentar do lado da Eslovênia num avião”, brincou Leo Picon. “Leva a Eslovênia para sentar do lado do presidente”, disse um internauta. Confira alguns tweets:

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação