Famosos

Bruna Marquezine sobre relacionamento com Neymar: 'Diminuída a namorada'

A famosa contou que chegou a duvidar da sua carreira como atriz

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 18/03/2022 19:54 / atualizado em 18/03/2022 19:54
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para a Folha de São Paulo, a atriz Bruna Marquezine comentou a respeito do seu relacionamento com Neymar Jr.

O casal se tornou um dos mais queridos do Brasil, mas desde o término, os fãs e internautas não entendem como é a real relação da artista com o jogador.

Durante o bate-papo, ela expôs que foi vítima de sabotagem e ataques. "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", relembrou a atriz.

Bruna, que foi contratada recentemente para estrelar um filme da DC, revelou que viveu uma crise existencial devido as cobranças. "Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui [atriz], porr4?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?", lembrou.

 A famosa chegou a duvidar, perguntando para si mesma se estava na carreira correta. "Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação