Hits em alto

Zé Felipe ultrapassa números de Gustavo Lima e Luan Santana

Filho de Leonardo é o cantor com mais ouvintes mensais atualmente

Mariana Peixoto/Estado de Minas
postado em 22/03/2022 13:23
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Não é segredo para ninguém que o cantor Zé Felipe é um dos nomes mais citados do momento devido aos hits que viralizam nas plataformas de streaming. Prova disso é a quantidade de ouvintes mensais acumulada pelo filho do cantor sertanejo Leonardo, consagrado por canções que marcaram uma geração. Agora, o veterano do ramo está vendo um dos herdeiros bombando nas redes sociais, onde é seguido por mais de 23 milhões de pessoas.

Casado com a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que recentemente anunciou uma nova gravidez, a carreira do músico está sendo alavancada através dos famosos challenges que viralizam nas redes e que nada mais são do que coreografias feitas para cada hit de sucesso, como é o caso da canção "Malvada". No Youtube, onde o novo sucesso de Zé Felipe foi lançado, há cerca de um mês, o videoclipe com participação de Vírgina Fonseca já acumula quase 115 milhões de visualizações.

E os números não param por aí! O cantor foi capaz de ultrapassar nomes como Gusttavo Lima, conhecido como Embaixador do Sertanejo, e Luan Santana, que acumula fãs desde o estouro da canção "Meteoro". No Spotify, Zé Felipe conta com quase 10 milhões de ouvintes mensais e com 23 anos, a tendência é que o sertanejo continue surpreendendo o mundo musical.

Seguindo os passos de Leonardo, o cantor vem se tornando um fenômeno. "Toma Toma Vapo Vapo", "Revoada no Colchão" e "Senta Danada" também acumularam números impressionantes de acessos, já que juntas as canções somam mais de 450 milhões de visualizações no Youtube. A divulgação frequente no perfil da esposa de Zé Felipe, que conta com mais de 35,5 milhões de seguidores e faz questão de dançar as músicas todos os dias, de fato foi determinante para que o artista tenha se tornado um dos mais populares do momento.

Confira abaixo o ranking dos cantores com mais ouvintes mensais no Spotify:

Zé Felipe (9.900.208)
Gusttavo Lima (9.751.086)
Wesley Safadão (9.071.890)
Luan Santana (8.053.858)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação