Streaming

Filme sobre golpe de cupons de desconto estreia na Amazon Prime

'As trambiqueiras' reúne Kristen Bell e Kirby Howell-Baptiste, de ‘The good place’, e é lançado no catálogo da plataforma nesta sexta (25/3)

Correio Braziliense
postado em 25/03/2022 13:00
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

As trambiqueiras, filme da Amazon Prime que reúne a dupla de The good place, Kristen Bell e Kirby Howell-Baptiste, estreia nesta sexta-feira (25/3). A comédia é dirigida por Aron Gaudet e Gita Pullapilly .

O longa é baseado em uma história real e acompanha Connie, uma dona de casa obcecada por cupons, e sua melhor amiga Jojo, uma blogueira sonhadora. Após enviarem um e-mail para a empresa responsável pela marca de uma caixa de cereal estragada e receberem um pedido de desculpas com dezenas de brindes, a dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos.

A dupla de diretores afirmou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que encontrou a história que deu base para o filme em um blog de cupons “com algumas poucas frases sobre o esquema”. O caso foi considerado o maior esquema de cupons ilegais da história dos Estados Unidos, com três mulheres presas. A investigação encontrou o equivalente a cerca de US$ 25 milhões em descontos falsos.

“Ligamos para um detetive em Phoenix e conversamos com ele sobre como era um caso legítimo que realmente tinha acontecido e o impacto que o esquema tem na nossa economia”, diz Pullapilly. “Passamos tempo com ele, entendendo o caso, o que aconteceu, a ‘mecânica’ do que fizeram e o destino do dinheiro feito a partir da venda de cupons falsificados.”

As trambiqueiras conta, ainda, com Paul Walter Hauser, Vince Vaughn, Joel McHale e Bebe Rexha no elenco. Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação