Animais fantásticos 3

Livro de J.K. Rowling traz bastidores do filme 'Animais fantásticos'

Além do roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves, a publicação trará conteúdo extra dos bastidores do filme e será lançado em 19 de julho

Correio Braziliense
postado em 25/03/2022 17:36 / atualizado em 25/03/2022 17:38
Livro revela roteiro e bastidores de 'Animais fantásticos' -  (crédito: Warner Bros/Divulga??o)
Livro revela roteiro e bastidores de 'Animais fantásticos' - (crédito: Warner Bros/Divulga??o)

Animais fantásticos: os segredos de Dumbledore terá livro com o roteiro oficial lançado mundialmente em 19 de julho e a capa da obra já foi revelada. No mesmo dia, o livro será publicado pela editora Rocco no Brasil. Além do roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves, a publicação trará conteúdo extra dos bastidores do filme, prefácio do cineasta David Yates e comentários de atores como Jude Law e Eddie Redmayne.

Confira a capa do livro abaixo:

 

capa internacional e data de lançamento do livro "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
capa internacional e data de lançamento do livro "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" (foto: Divulgação)

Já o filme chega aos cinemas em 14 de abril. Estrelado por Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence Barebone), Mads Mikkelsen (Gerardo Grindelwald), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), o longa conta ainda com a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco, que dá vida à personagem de Vicência Santos.

O filme acompanha a empreitada de Dumbledore a fim de impedir o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald de assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Confira o trailer:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação