POLÊMICA

Will Smith dá tapa em Chris Rock no palco do Oscar 2022; internet reage

Internet ficou dividida com a cena surpreendente; jornais internacionais apostam em veracidade da agressão

Ronayre Nunes
Talita de Souza
postado em 28/03/2022 00:20 / atualizado em 28/03/2022 00:21
Momento em que Will Smith sobe ao palco e desfere um tapa no comediante Chris Rock -  (crédito: Robyn Beck/AFP)
Momento em que Will Smith sobe ao palco e desfere um tapa no comediante Chris Rock - (crédito: Robyn Beck/AFP)

A noite do Oscar neste domingo (27/3) foi marcada por uma cena incomum: o ator Will Smith (indicado ao prêmio de melhor ator) deu um tapa no comediante Chris Rock no palco do evento. A veracidade da cena ainda é incerta, mas levantou muitas dúvidas entre internautas.

Tudo começou quando Chris Rock fez uma piada com o fato da esposa de Will (Jada Pinkett Smith) estar careca. A mulher então fechou a cara, o ator subiu no palco e deu um tapa no comediante.

Em seguida, Will começou a gritar: “Mantenha o nome da minha mulher fora da p*** da sua boca!”.

Veja o momento:

 

Em minutos, a web passou a questionar se o momento foi roteirizado, combinado com o comediante, ou realmente foi resultado de uma profunda chateação de Will com a piada de mal gosto com a esposa dele. Independente da veracidade do episódio, os internautas afirmaram que estavam do lado de Will. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação