Celebridades

"Passei por ela 12 vezes pra ver se me notava", diz Marquezine sobre Rihanna

Ela ainda reforçou que fica insegura ao encontrar com grandes celebridades: "Eu tenho medo de chegar muito tiete e a pessoa desconsiderar uma possível amizade", afirmou

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 28/03/2022 10:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine está cada vez mais internacional, já que ela foi confirmada em Besouro azul, novo filme da DC, onde fará a protagonista feminina. Mesmo sendo famosa, a jovem revelou que há aquele momento de ficar com nervosinho perto de outras celebridades.

Marquezine concedeu uma entrevista ao podcast PODDELAS e disse que é muito fã de Zendaya, atriz que marca presenças em sucessos como Homem-Aranha e Euphoria, série da HBO. Durante o palo, a atriz revelou que quer muito esse encontro. Enquanto não acontece, ela lembrou de uma festa promovida por Rihanna quando ela veio ao Rock in Rio. Bem que ela tentou, mas não conseguiu de fato o que queria.

"Eu passei por ela em um total de 12 vezes, pra ver se ela me notava. Uma vez a minha pulseira enganchou na roupa dela. Eu pensei: 'agora que a amizade vem'. Não veio", riu ao contar a situação. Na verdade, a interação das duas foi bem rápida: "Ela só foi muito gentil, riu e soltou… E eu também fiz a natural: 'sorry, sorry'", relatou a atriz.

Ela ainda reforçou que fica insegura ao encontrar com grandes celebridades: "Eu tenho medo de chegar muito tiete e a pessoa desconsiderar uma possível amizade", afirmou.

Bruna Marquezine ainda contou um atrito com Anitta em 2019, quando a cantora ficou com Neymar pouco tempo depois do término do relacionamento da atriz com o jogador.

.

"A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram", disse Marquezin.

A atriz ainda disse que não tem porque não conversar com uma pessoa que ela admira. "Sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso... O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", indagou.

Atualmente as duas são amigas e, inclusive, estiveram juntas em Paris, durante a Semana de Moda da cidade. "Ela fala que a gente estava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões", brincou a atriz.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação