SUCESSO

TV Globo cogita contratar Linn da Quebrada para elenco fixo

Além do público, sister chamou atenção dos executivos do canal, diz colunista

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 30/03/2022 08:44 / atualizado em 30/03/2022 13:42
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Mesmo antes do Big brother Brasil 22 acabar, Linn da Quebrada já está colhendo os frutos de sua participação no programa. A TV Globo, inclusive, já estaria de olho na artista para integrar seu elenco fixo de estrelas.

De acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, tudo começou por conta da alta aceitação de Lina por parte do público. Apesar das críticas relacionados ao seu jogo, a participante é muito queria pela audiência e não possui muitos haters.

Além disso, a cantora também teria conquistado os patrocinadores do BBB 22. Ou seja, pode ser que a artista seja cotada para fazer campanhas publicitárias no futuro.

Também há a opção de contratar Linn da Quebrada para trabalhar em novelas e outras produções do Globoplay. A cantora já trabalha como atriz há alguns anos e interpretou Natasha na série Segunda chamada. 

 

Ainda segundo o colunista, a emissora também tem interesse em transformá-la em uma embaixadora do Globoplay, assim como Juliette, o que ocasionaria em sua participação em diversas atrações do Multishow, GNT e até mesmo na TV Globo. Vale destacar que ela e Jade Picon são as únicas, até agora, que terão um contrato a longo prazo com a emissora após o fim da 22ª temporada do Big brother Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação