Família

Esposa de Alec Baldwin anuncia nova gravidez: 'Mais um Baldwinzinho'

'Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos uma empolgante e enorme surpresa', diz Hilaria Thomas

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 30/03/2022 13:23
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (29/03), Hilaria Baldwin usou a sua conta no Instagram para fazer uma revelação 'para lá' de surpreendente aos seus fãs. Ela e Alec Baldwin estão à espera do sétimo filho.

Vale lembrar que os dois já são pais de Carmem Gabriela, de oito anos, Rafael Thomas, de seis, Leonardo Angel Charles, de cinco, Romeo Alejandro David, de três anos, Eduardo Lucas, de um ano e seis meses, e Maria Lucia, de um aninho.

"Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos uma empolgante e enorme surpresa: mais um Baldwinzinho está chegando neste outono. Tínhamos certeza de que nossa família estava completa e estamos muito felizes com essa surpresa", anunciou Hilaria, no Instagram.

Ela compartilhou, na mesma publicação, o vídeo do momento em que contou aos outros herdeiros que o caçula estava a caminho. "como podem ver, elas estão super animadas! Nosso novo bebê é um ponto muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos", concluiu a mamãe-coruja.

 

5 meses da tragédia no set de Rust

Após a tragédia durante as gravações do filme Rust, a vida de Alec Baldwin dá sinais de sequência. Durante as filmagens do longa, o diretor usava uma arma, que deveria ser cenográfica mas era real, que acabou disparando e atingindo a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins, no peito.

De acordo com autoridades de Santa Fé, no Novo México, local onde o filme estava sendo rodado, Baldwin havia recebido o revólver cenográfico e sido informado de que estava descarregado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação