Televisão

Sessão da tarde: 'Shrek para sempre' é a atração desta quinta-feira (31/3)

Depois de casar e ter três filhos, Shrek está entediado e em busca de uma nova aventura para reviver os tempos de ogro solitário

Correio Braziliense
postado em 31/03/2022 10:18
 (crédito: Fox/Divulgao)
(crédito: Fox/Divulgao)

No quarto longa da franquia, Shrek para sempre, filme exibido na Sessão da tarde desta quinta-feira (31/3), Shrek está entediado. Agora pai de três filhos e casado com Fiona, ele sente falta da adrenalina do passado e dos dias em que se sentia um ogro de verdade.

Buscando voltar à rotina do passado, Shrek firma um pacto com Rumpelstiltskin e é levado a um mundo onde ogros são caçados. Além disso, na nova realidade, ele e Fiona nunca se conheceram e os amigos Burro e Gato de Botas não lembram da existência dele.

Na nova aventura, Shrek precisa encontrar um jeito de se livrar do acordo feito para recuperar a vida normal com a esposa e os filhos.

Trailer de Shrek para sempre

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação