Treta

Após procedimento no bumbum, Gretchen se revolta e detona haters

'Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser', respondeu a famosa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 31/03/2022 10:46
 (crédito: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!)
(crédito: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!)

Nesta última terça-feira (30/03), a cantora Gretchen precisou rebater alguns comentários maldosos que recebeu após compartilhar um novo procedimento estético feito no bumbum. Através das redes sociais, a famosa respondeu aos ataques com classe.

A intervenção feita ajuda os glúteos a ficarem redondinhos e empinados, segundo informa a Contigo!. "Ela é toda montada", disse um. "Pra que se esticar tanto?", comentou outra. Já uma terceira disparou: "E essa foliculite?".

Em seguida, a famosa respondeu: "Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda são as aplicações que eu acabei de fazer. A plástica não trata celulite, nem flacidez. Então, não é maquiagem", disparou Gretchen.

"E não adianta fazer só isso e não treinar. Eu entendo. Você não tem coragem de ser como eu sou. De fazer, como eu faço. De se amar, como eu me amo. Então, fica na insignificância de comentários novos e sem sentido para mascarar todo recalque que você sente por não poder ser como eu. É difícil mesmo", finalizou. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação