Exposição

No mês de março, Taguatinga Shopping é palco da exposição Natureza Gigante

Até dia 27 de março, o Taguatinga Shopping recebe a exposição gratuita Natureza Gigante, em que os visitantes poderão ver de perto e em formato gigante reproduções de insetos, como cigarras, borboletas e formigas

Propondo uma experiência de imersão, observação e interação, o Taguatinga Shopping recebe, ao longo do mês de março, a exposição gratuita Natureza Gigante. Até o dia 27, os visitantes do shopping poderão ver de perto e em formato gigante reproduções de insetos que fazem parte do cotidiano, como cigarras, borboletas, formigas, aranhas, abelhas e mais.

Todos os animais reproduzidos na exposição emitem som e movimento, além de serem sinalizados com uma breve descrição de suas características, nome científico, tempo de vida e do que se alimentam.

A mostra já começa na área externa do shopping, que conta uma abelha pousada numa grande flor rosa de seis metros de altura. Na praça central, o cenário reproduz o habitat natural desses insetos.

O evento segue todos os protocolos de segurança para a não-proliferação da covid-19, com uso de máscara obrigatório para a entrada no shopping e nos espaços da exposição.

Serviço

Exposição Natureza Gigante
Taguatinga Shopping. Até 27 de março de 2022.
Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.