Famosos

Viih Tube está no hospital com família de Rodrigo 'precisamos de oração'

Ex-BBB 22 sofreu acidente de carro e foi internado com traumatismo craniano

João Mello/UAI
postado em 01/04/2022 09:16 / atualizado em 01/04/2022 10:05
Rodrigo Mussi e Viih Tube -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Mussi e Viih Tube - (crédito: Reprodução/Instagram)

O acidente de caro sofrido por Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22, vem preocupando os fãs e o público do reality da TV Globo. Internado em São Paulo, o brother vem recebendo toda energia positiva possível e o apoio de familiares e amigos. Até Viih Tube, com quem Rodrigo ficou recentemente, foi para o hospital.

Os dois foram vistos aos beijos durante o último final de semana, no Lollapalooza Brasil. A youtuber e também ex-BBB foi até o hospital e pediu orações do público, e que a privacidade da família do brother, que se tornou uma figura pública há pouco tempo, seja respeitada.

“Pessoal, estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas o Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!”, diz um trecho do comunicado da influencer.

O acidente envolvendo Rodrigo
Rodrigo estava em um carro de aplicativo na manhã desta quinta-feira (31/03), quando sofreu um acidente. Como estava sem cinto de segurança, ele foi arremessado para a parte da frente do veículo, sofrendo um traumatismo craniano e múltiplas lesões.

Por conta do ocorrido, Rodrigo precisou passar por uma cirguria na cabeça e na perna. A equipe do brother afirmou que o estado dele é delicado, mas estável. Passada a operação, Rodrigo ficará em observação por 48 horas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação