POSSÍVEL SEPARAÇÃO

Após crise no casamento, marido de Sabrina Sato busca por novo lar

Eles são pais da pequena Zoe, de três anos de idade

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 02/04/2022 15:10 / atualizado em 02/04/2022 17:57
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o marido da apresentadora Sabrina Sato, Duda Nagle, está buscando um novo apartamento após a crise enfrentada no casamento com a famosa, aumentando os rumores de uma possível separação.

A coluna buscou a assessoria de Duda, que explicou as suposições. Eles informaram que o ator está buscando um novo apartamento para sua mãe, Leda Nagle, que está buscando um lugar maior e mais confortável para morar. 

Vale dizer que o casal ainda mantém fotos juntos nas redes sociais. Eles são pais da pequena Zoe, de três anos de idade. Recentemente, Sabrina falou abertamente da crise que enfrentou no casamento, afirmando que já está superada. 

"Comecei a reservar uns dias para a gente, a gente viu que precisava", disse Sato em entrevista para o Fantástico, TV Globo. "Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente", complementou.

"Conversar mais, fazer aquelas DR's sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim", contou Sabrina Sato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação