CANADÁ

Menina de 4 anos viraliza ao criar decorações incríveis em bolos

Em vídeos publicados nas redes sociais, a pequena canadense Ellis segue os passos da mãe e esbanja talento e fofura

Correio Braziliense
postado em 02/04/2022 23:10 / atualizado em 02/04/2022 23:10
Ellis já faz em média dois bolos por semana há mais de um ano, quando ainda tinha 3 anos -  (crédito: Reprodução/redes sociais)
Ellis já faz em média dois bolos por semana há mais de um ano, quando ainda tinha 3 anos - (crédito: Reprodução/redes sociais)

Uma canadense de apenas 4 anos se tornou um fenômeno nas redes sociais por causa de seus bolos, decorados com bastante criatividade. A jovem Ellis segue os passos da mãe, que também a ajuda com a produção dos vídeos e com as atividades nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, que já possui mais de 125 mil seguidores, Joey (a mãe da garota) compartilha vídeos da filha fazendo a decoração dos bolos. Segundo ela, Ellis já faz em média dois bolos por semana há mais de um ano, quando a garota ainda tinha 3 anos.

E tudo serve de inspiração para a pequena confeiteira. Desde personagens de filmes de animação como os Minions, dinossauros e até um arco-íris.

Nas sessões de comentários, usuários de todo o mundo se mostram encantados com as habilidades de Ellis. “Você é muito talentosa! Ansioso para mais criações”, disse um seguidor. “Ela é uma pequena mestre em bolos! É tão impressionante”, afirmou outra pessoa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação