BBB 22

Barão da selfiezinha: Lucas Bissoli vira estrela em sua cidade natal

Capixaba sai do programa e vive dias de celebridade em Vila Velha

João Mello - Especial para o Uai
postado em 03/04/2022 14:55 / atualizado em 03/04/2022 14:57
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Mesmo eliminado do Big Brother Brasil 22 com pouco mais de 77% dos votos, Lucas Bissoli passa muito longe de ser um dos ‘cancelados’ da edição, como Laís, Jade e Vyni. Pelo contrário. Em Vila Velha, o Barão da Piscadinha é um verdadeiro fenômeno e está desfrutando da fama pós-BBB.

Desde que saiu do programa na última terça-feira (29/03), Lucas foi assediado por diversos fãs na praia da Costa e em um shopping da cidade. Muito atencioso, ele fala sobre os acontecimentos do reality e cita sua relação com Eslovênia.

Outro momento marcante da volta de Lucas ao mundo real foi o reencontro com os avós, que ficaram felizes e emocionados ao reverem o neto, que agora é uma celebridade. “Você engordou, hein?”, disse a vovó do Barão da Piscadinha. Confira:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação