Famosos

Com 10 meses, Maria Alice é a baby mais acompanhada nas redes e encanta web

Filha de Virgínia e Zé Felipe, que acumulam quase 60 milhões de seguidores, a herdeira derrete o coração dos fãs do casal

Mariana Valbão - Uai
postado em 03/04/2022 15:07
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta semana, a filha do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, completou dez meses de vida. A pequena, por estar sempre na companhia dos pais, que são seguidos por quase 60 milhões de seguidores e estão sempre interagindo com os fãs, tem sido o xodó das redes sociais e diversos cliques da neta de Leonardo arrancam muitos elogios dos seguidores.

Em Miami, nos EUA, com os pais, Maria Alice foi celebrada pela influenciadora e pelo cantor, que agradeceram pela vida da herdeira.

Na última quarta-feira (30), Virgínia Fonseca publicou uma foto na piscina do hotel com a primogênita e escreveu: "10 meses da nossa tutti-frutti. Amamos você filha, muitooooo!!!", escreveu a youtuber, que está novamente grávida, de três meses. O cantor Zé Felipe por sua vez, também mostrou que é um papai coruja e declarou: "10 meses da nossa princesinha, amamos você demais, que Deus te abençoe e te cubra de saúde".

De fato, a pequena parece ter mudado a vida dos pais, que são jovens e já resolveram ainda assim, ter mais um filho. No ano passado, as coisas eram bem diferentes já que Virgínia acabou se chocando com o fato de que seria mãe e hoje demonstra grande apreço pela família que construiu, tendo se empenhado para engravidar novamente e dar logo um irmãozinho para Maria Alice.

Além dos cliques fofos protagonizados pela baby, na última quinta-feira (31), Virgínia compartilhou um vídeo em que a filha aparece gargalhando e escreveu: “E essa crise de riso do nada gente? Eu morri de amor, que delícia meu Deus. Acho q a Maria gostou de Miami, está rindo à toa”. Não demorou para que internautas e famosos reagissem. A vovó Poliana, esposa de Leonardo, se derreteu com as imagens e comentou: "Já vi 1000000000000000 vezes !!!!!".

Confira na íntegra os registros da pequena Maria Alice:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação