ACIDENTE GRAVE

Motorista que levava Rodrigo pode ser condenado a dois anos de prisão

Kaique Faustino Reis foi autuado por lesão corporal culposa; Rodrigo apresenta melhora em seu quadro clínico

João Mello - Especial para o Uai
postado em 04/04/2022 10:27
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O motorista que conduzia Rodrigo Mussi, ex-BBB22, e bateu na traseira de um caminhão na última quinta-feira (31/03) pode ser preso por até dois anos. Kaique Faustino Reis, 24 anos, foi autuado por lesão corporal culposa, quando não existe intenção de causar o acidente.

Kaique, que já se envolveu em outros acidentes parecidos, admitiu, em entrevista ao Bom Dia, São Paulo, da TV Globo, que cochilou ao volante, o que acabou ocasionando a batida na traseira do caminhão, na Marginal Pinheiros.

Em caso de lesão corporal culposa na condução de veículo motorizado, a pena pode variar de detenção, de seis meses a dois anos, além da suspensão ou proibição da carteira de motorista. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial de Pinheiros.

Vale lembrar, no entanto, que o caso só será investigado caso a vítima (Rodrigo Mussi), ou algum representante da mesma, decida representar junto à ocorrência. O ex-participante do Big Brother Brasil 22 estava sem cinto no banco de trás, foi arremessado para a frente e sofreu múltiplas fraturas, além de traumatismo craniano.

Rodrigo Mussi tem melhora significativa nas últimas 24 horas

Após ser operado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo Mussi passou a ser observado na UTI. Os familiares vetaram a divulgação dos boletins por parte da própria equipe médica, e estão, por conta própria, atualizando o público. Neste domingo (03/04), as notícias são boas.

O boletim aponta uma melhora significativa por parte de Mussi nas últimas 24 horas. Ele segue em recuperação e amparado pelos médicos, familiares e amigos, que passaram pelo Hospital nos últimos dias. “A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, diz a nota no perfil oficial do ex-BBB, de 36 anos.


Logo dpepis, Diogo Mussi, um dos seus irmãos, gravou um vídeo dando mais detalhes da recuperação: "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado dele é grave, mas ele tem melhorado muito", disse Diogo pelos stories.

A expectativa, agora, é pelo despertar de Rodrigo, para que a extubação possa ser feita com cautela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação