Inscrições

Cinema Urbana, no Cine Brasília, abre inscrições para filmes e artigos

"Imaginar mundos possíveis" é parte do tema da mostra que ocorrerá, em agosto, no Cine Brasília

Correio Braziliense
postado em 04/04/2022 12:40
 (crédito: Valery HACHE / AFP)
(crédito: Valery HACHE / AFP)

Com inscrições (para filmes), em curso até 15 de abril, a quarta edição da Mostra Internacional de Cinema e Arquitetura começa a ser configurada. O evento transcorrerá entre 17 e 21 de agosto. Será no Cine Brasília, e terá entrada franca. Com protagonismos reservados às cidades,a mostra exibe filmes nos gêneros documentário e ficção, além de valorizar aspectos experimentais. Interligar sinestesia, dia a dia e relações entre arquiteturas e habitantes de cidades está entre os objetivos. Para proposições de artigos, as inscrições prosseguem até 1º de junho.


Até hoje, já foram exibidos mais de 100 filmes originados em 70 países, com uma programação diversa que conta com palestras, seminários e debates. Como incremento, serão apresentados artigos científicos que divulgam pesquisas relacionadas ao tema. As submissões de artigos serão concentradas no site www.cinemaurbana.com

 

Cinema Urbana — Mostra Internacional de Cinema de Arquitetura

Inscrições para filmes: Até 15 de abril, em: filmfreeway.com/CinemaUrbana

Para seleção de artigos: Até 1º de junho, em: www.cinemaurbana.com

Outras informações: www.cinemaurbana.com/

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação