PROVA DO LÍDER

BBB22: Douglas Silva, o DG, vence prova e é o novo líder

Após oito rodades de disputa, o ator ganhou o direito de usar o colar do líder

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 00:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Douglas Silva, o DG, é o novo líder do Big Brother Brasil. Nesta quinta-feira (8/4), após oito rodadas, o ator venceu a prova da Embelleze, em que envolvia boa memória e, principalmente, sorte.

Antes de iniciar a prova, como de costume, Tadeu Schmidt explicou como seria a dinâmica.


“Vocês têm que encontrar nesse painel numerado na frente de vocês, as embalagens de Maxton iguais aos cards que vocês têm nas suas bancadas. Na sua vez, você canta o número que quer abrir, o Dummy abre o número e a gente confere se é alguma das suas personalidades Maxton", esclareceu. Cada participante recebeu quatro personalidades e o primeiro que encontrasse todas elas no painel, ganhava.

Douglas foi o sortudo da vez e ganhou o direito de usar o colar do líder durante esta semana. Com o poder da liderança em mãos, DG escolheu Gustavo, Scooby e Arthur para estarem ao lado dele no VIP. O restante da casa está na Xepa.

Dinâmica da semana

Na sexta-feira (8/4) tem prova do anjo e formação do paredão. O brother ou sister que ganhar o anjo tem o poder de imunizar um colega de confinamento. Douglas, o novo líder, deverá indicar outro participante direto para a berlinda.

A casa votará no confessionário e, desta vez, os votos são para salvar um confinado do paredão. O menos votado para ser salvo estará emparedado e terá direito a um contragolpe.

Dinâmica da semana no BBB22
Dinâmica da semana no BBB22 (foto: Reprodução/Gshow)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação