Boa notícia

Rita Lee está curada do câncer no pulmão, diz site

A cantora e compositora Rita Lee revelou diagnóstico de câncer no pulmão em maio de 2021

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 08:09 / atualizado em 12/04/2022 08:14
 (crédito: Reprodução Instagram @roberto_de_carvalho)
(crédito: Reprodução Instagram @roberto_de_carvalho)

A cantora e compositora Rita Lee está curada do câncer de pulmão diagnosticado em maio de 2021. Segundo o site Splash, do portal UOL, os exames da cantora não indicam mais a presença de um tumor no pulmão. A cantora terá que continuar a fazer um controle para que o tumor não volte.

Rita passou por um processo de tratamento que incluiu quimioterapia. Mesmo antes da doença, Rita estava sumida da vida social e já havia anunciado a aposentadoria dos palcos. O marido dela, Roberto de Carvalho, é que costuma postar nas redes sociais notícias e curiosidades sobre a cantora. Nesta segunda-feira, ele postou uma foto de Rita Lee à beira da piscina. Ele não falou sobre a cura, mas também não desmentiu os vários comentários sobre a recuperação dela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação